segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diane Kruger - A mais bem vestida






Figurinha quase sempre presente nas principais listas das mulheres mais bem vestidas do mundo, Diane Kruger sempre aparece impecável - desde ocasiões mais formais até red carpets da vida.
Estava eu aqui dando uma olhada nos looks do Festival Internacional de Cinema de Veneza e achei a moçoila simplesmente a mais bem vestida de todas...e olha que tinha concorrentes de peso como Bar Rafaeli (que sempre arrasa!).
Diane apareceu com um vestido longo nude, com uma saia fluida que mixava transparência e brilho. Já na parte de cima era decotado, de alcinhas e com aplicações que trazian ainda mais brilho. A marca do vestido era...alguém tem dúvidas??? Elie Saab!
Para completar o look, Diane provou mais uma vez que sabe das coisas e investiu num make bem leve e cabelo solto, apenas levemente preso atrás, meio ondulado e bem natural. Já falando de acessórios, ela investiu apenas em um delicado relógio prateado.
Menos é de fato, BEM mais!

Um comentário:

  1. Oi Adélia!!!Tô passando para minha visitinha diária!Seu blog é muito bacana e o post tá show!! A Diane sempre arrasa!Bj grande

    ResponderExcluir