terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Homem do Futuro


Impossível eu não criar expectativas com um filme que é protagonizado por Wagner Moura e Alinne Moraes já que sou muito fã dos dois por inúmeros motivos: são super talentosos, lindos e carismáticos...juntos então, não poderia ser melhor!!!
Pois bem, eu fui hoje ao shopping gravar uma matéria para o Em Cena (depois eu falo sobre a mesma) e depois resolvi ver os filmes que estavam em cartaz e lembrei de "O Homem do Futuro", que eu estava louca pra ver antes mesmo de estrear.
O filme tem um mix de passadoXfuturo que me lembrou bastante o "Efeito Borboleta" e "Click", mas pasmem: apesar desses dois serem ótimos filmes, pelo menos pra mim, eu gostei BEM MAIS do brasileiro.
O filme conta a história de 2 estudantes de física loucamente apaixonados e o resto é tudo obra do destino...ou não!!! Fiquei encantada e recomendo muito!!!
O Wagner e a Alinne se superaram na interpretação dessa linda história de amor e de quebra o filme é brasileiro...Entrou fácil pra minha lista de preferidos!!!

Link do Trailler no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=zBT61yqCcZE

Nenhum comentário:

Postar um comentário