terça-feira, 6 de setembro de 2011

THE Fashion Trends


Peço desculpas desde já as minhas leitoras por ter me ausentado durante esses dias, mas já trato de parar pra explicar que esse sumiço tem nome e se chama THE Fashion Trends, que é o primeiro simpósio de moda realizado em Teresina e contou com grandes nomes da moda (Helô Gomes, Martins Paulo, Marcelo Sommer, Ségio Caddah, Roberto Ethel, entre outros) que deram palestras sobre diversos assuntos (fotografia, criatividade, mídias digitais, etc) e ministrarão workshops nos 2 próximos finais de semana no Auditório Ipê, na Faculdade Novafapi.
Nesses dois dias de Simpósio conheci algumas pessoas e posso dizer com toda certeza que adquiri bastante conhecimento sobre esses diversos temas abordados nas palestras. Chegava em casa morta, mas feliz!!
Vou aproveitar e divulgar pra vocês o blog da Carol, que mora em São Luís, no Maranhão, e veio pra Teresina somente pra participar do simpósio!!! O blog dela (Vila Trendy) já é bem grande e ela já comentou suas impressões sobre o evento: clica aqui para ver!

Então, depois eu posto mais especificamente sobre as palestras que mais gostei pra vocês!

p.s: -Todas as atividades realizadas no simpósio dão direito a certificado;
-Quem participou dos 2 primeiros dias (3 e 4 de setembro) terão desconto de 50% nos workshops.

2 comentários:

  1. Adélia, tb ameiii conhecer vc! Pena que não fui no domingo! Não pense que esqueci de vc não! Já estou trabalhando nisso vc vai amar! Hj e amanhã tenho muita coisa para resolver, mas depois disso entro em contato para deixarmos seu blog bem melhor! bjs.

    ResponderExcluir
  2. e eu super feliz por ter colaborado para esse encontro. vem muita coisa boa por aê meninas! sucesso, suas lindas!

    ResponderExcluir