quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Em Cena


Passar por uma série de mudanças no corpo durante apenas 9 meses pode ser um pesadelo para algumas mulheres. De repente parece que nada mais serve e que você terá que deixar suas roupas preferidas para usar apenas batinhas e leggings. Isso tudo pode ser apenas um grande exagero já que com apenas um pouco de criatividade é possível montar produções que agradem a todos os gostos.
Ontem fui à loja Grávida Vaidosa, no Riverside, justamente para falar sobre esse assunto: moda na gravidez. Além de mostrar idéias de looks (desde mais casuais até mais arrumados) eu expliquei algumas idéias erradas sobre a moda na gestação.
Muitas mulheres acham, por exemplo, que não é possível usar shorts e calças jeans e sim, apenas leggings. Essa idéia é ultrapassada, já que no mercado atual se encontram essas peças com "cós de ribana", que serve justamente pra se adaptar às constantes mudanças no corpo da mulher ao longo da gestação.
Outro erro bastante cometido pelas gestantes é usarem roupas maiores que seu tamanho e não roupas feitas especialmente para elas (que são especialmente adaptadas para esse momento). Além do cós de ribana, outros detalhes provam que não é a mesma coisa usar uma roupa maior ou uma roupa feita especialmente para gestantes e isso tudo eu vou explicar na matéria.
O programa vai ao ar no sábado(16:00)e reprisa na segunda (22:00), na TV Meio Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário