sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Look da Noite





Ontem foi o aniversário de uma amiga muito querida minha e eu acabei gostando tanto da minha produção que resolvi registrar pra vocês!
Vou começar pela calça que eu já postei aqui uma vez e faz parte da tendênciaque vem apresentada na revista Marie Claire de julho como o jeans do inverno e se trata de um jeans com acabamento black e resinado, que imita o couro. A blusa é na verdade composta por uma blusa de malha com alcinhas de veludo e detalhes de renda sobreposta por outra de tule com detalhes floridos de veludo, tudo na cor preta!
Já a bolsa, que é toda de veludo, é da renomada artista plástica piauiense Kalina Rameiro(amo!), que eu já mostrei outras bolsas também aqui! O brinco eu ganhei em um sorteiro no The Fashion Trends sabe lá como já que eu nunca tive sorte em sorteios, rifas e derivados hahahaha! O brinco é da Julika, uma marca daqui que vende duas marcas de semi jóias, sendo uma de réplicas! A Julika é da Juliana, fica num apartamento na Morada dos Orixás e além de semi jóias vende roupas, maquiagens, cosméticos e faz bazares regularmente!
E pra finalizar a sandália que tem o detalhe de ter 12 cm!!! Ela já tem uns 2 anos e pouco e é daquela coleção que tinha a Juliana Paes e a Cleo Pires (diva!) na campanha, lembram?

Blusa: Dress To
Calça: Colcci
Sandália: Arezzo
Brinco: Julika
Bolsa: Kalina Rameiro

Link do vídeo da minha última aparição no programa Em Cena: http://www.meionorte.com/video/moda-e-beleza/em-cena-roupas-para-gravidas-5932.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário