quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Em Cena


Com a intenção de criar uma moda democrática, muitos renomados estilistas vem criando coleções em parceria com lojas de departamentos - também conhecidas como "fast fashion" - do mundo todo.
Com o uso de tecidos mais baratos e produção em larga escala, esses estilistas conseguem produzir roupas com preços mais em conta e assim, levam sua identidade para pessoas que normalmente não teriam condições de ter acesso a essas peças.
No programa Em Cena (TV Meio Norte) que vai ao ar no sábado eu falo justamente sobre esse assunto e ainda provo que as pessoas podem se vestir bem sem gastar muito através de roupas "fast fahsion" que mostrarei.
Um exemplo que sintoniza bem esse assunto é a princesa Kate Middleton, que apesar de fazer parte da realeza é considerada a rainha do hi-lo (estilo que consiste em mixar peças caras de marcas renomadas com peças baratas adquiridas em lojas de departamentos)e já foi vista usando roupas de lojas como a Zara várias vezes (além de repetir roupas frequentemente), inclusive após seu casamento, quando ela apareceu usando um vestido de 90 dólares.
Além dela, outras famosas como Juliana Paes e Carolina Dieckmann são adeptas desse estilo.
O programa vai ao ar no sábado (16:00) e reprisa na segunda (22:00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário