terça-feira, 27 de setembro de 2011

Em Cena


A matéria que eu gravei hoje para o Em Cena fala sobre as péssimas escolhas feitas por celebridades que, apesar de terem personal stylists e pagarem caro por isso, quase nunca acertam na escolha dos looks.
Essas mulheres geralmente são cantoras que acabam achando que por no palco poder se usar (quase) tudo, isso pode ser levado para a vida cotidiana também.
Comecei falando da cantora que estourou no Brasil inteiro recentemente:Paula Fernandes. Ela tinha tudo para ser elegante e bem vestida, mas acaba usando transparências, babados, decotes e fendas, tudo ao mesmo tempo agora, resultando numa produção over.
Já a Xuxa é um caso a ser estudado. Eu não lembro de na minha vida já ter visto ela bem vestida. A apresentadora sempre aparece nas listas anuais das mais mal vestidas em revistas brasileiras e sempre aparece com botas de cano longo, muita informação, peças dexageradas, causando uma verdadeira poluição visual.
A Joelma sempre aparece em eventos de sua vida pública como se estivesse vestida para um show. Isso pode ser explicado em parte por seu estilista ser o mesmo: tanto pessoal como profissional. Mas o fato é que Joelma aparece sempre com MUITOS babados, MUITO brilho e penteados exagerados. O oposto da famosa regra da moda ditada por Coco Chanel "Menos é mais".
As mulheres frutas são a definição da vulgaridade. Sempre aparecem com roupas ultra coladas e curtas, vivem pagando calcinha e pra completar sempre estão metidas em confusões.
Pra finalizar a matéria falei sobre o caso das musas do axé: Claudia Leitte e Ivete Sangalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário