terça-feira, 20 de setembro de 2011

Emmy 2011






Ontem aconteceu o Emmy em Los Angeles, os looks foram bem fraquinhos e eu sinceramente não entendo...não entendo mesmo!!! Costumo dizer que acho inadmissível essas celebridades hollywoodianas se prepararem tanto para eventos de gala, terem mil marcas pedindo pra serem escolhidas por elas para o grande dia, pagaram fortunas para personal stylists e aparecerem com produções de dar sono, que muita gente com o mínimo de informação de moda faria bem melhor pagando e pagando BEM menos..enfim, se tudo tem um lado positivo o desse caso é que pelo menos apesar das produções terem sido bem morninhas, elas não estavam ridículas, a maioria pelo menos, enfim aqui estou eu para comentar o que merece ser comentado...ou não!
Primeiramente vou falar sobre o vermelho que apareceu em muitos vestidos (muitos mesmo!), mas que eu vou mostrar apenas um já que o resto infelizmente não tava legal, e olha que esse da Lea Michele nem tá lá essas coisas, mas diante das opções...
A atriz investiu num longo vermelho com ombros marcantes e costa nua da grife Marchesa (amo!).
O paetê apareceu (lindamente!) e mostrou mais uma vez que veio definitivamente pra ficar! Vale ressaltar que os dois vestidos que mais gostei foram justamente os de paetê, vai ver que é porque os dois eram pretos.Evan Rachel Wood investiu em um longo com cauda Elie Saab (amo!) e Maria Menounos também abusou dessa tendência, mas num vestido com uma modelagem mais básica.
A atriz Kaley Cuoco apostou no comprimento mídi+transparência+ombro único+poás+peep toes e cluctch vermelhos...tinha tudo pra ser uma combinação perfeita, mas pra outro lugar!! Hello, alguém diz pra ela que essa produção não se usa em um red carpet!!!
Já a Kelly Osbourne eu juro que fiquei primeiramente na dúvida se gostava ou não desse vestido J. Mendel dela até me decidir que gostei sim!!! adoro a cor, adoro o estilo sereia e adoro ombro único, mas que cor de pela é essa??? tá da cor da parede praticamente!!
Enfim, o que vocês acharam???

Nenhum comentário:

Postar um comentário