sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal!


Gente, ainda nesse ano comecei esse blog e cada dia gosto mais de escrever aqui. É muito bom escrever sobre o que eu penso, dar dicas e compartilhar as coisas que sei, deixar registrado aqui!
Vim escrever pra desejar um Feliz Natal pra todos e dizer que provavelmente esse é meu último post desse ano, já que estou de férias em Fortaleza (onde mora minha família) e por aqui estou passeando e matando a saudade de todos, o que infelizmente acaba em janeiro, já que vou ter aulas nesse período!
Vim aqui também pra compartilhar com vocês que ganhei uma máquina de natal e era tudo que eu estava querendo há algum tempo porque ás vezes eu quero registrar algo pra mostrar aqui pra vocês e tenho que depender de imagens da web sabe?uó total! Mas agora que tenho a miha vou registrar tudo!!! E por essas e outras que em 2011 meu blog vai ter algumas mudancinhas pra vcs: vou passar a tirar foto de tudo que eu for achando bonito, fazer look do dia quando eu estiver achando o eu legal e mostrar aqui pra vcs comentarem, mostrar o de uma amiga ou outra que me agrade e tope se expor né hahahaha enfim, vai virar um blog mais pessoal pra vcs conhecerem mais um pouco de mim, mas também não pensem que eu vou deixar de comentar, por exemplo o look das famosas né, afinal sonhar é preciso! hahahaha
Enfim, feliz natal e um próspero ano novo para todos os meus queridos leitores!!

Um comentário: