segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Odette Yustman






Uma das (inúmeras) coisas boas de escrever nesse blog pra vocês é qua através dele e da necessidade de escrever sempre sobre pessoas eu acabo conhecendo gente que eu nunca tinha ouvido falar através da fotos dos eventos ao redor do mundo. E quando uma pessoa me chama atenção, seja pelo estilo, pela beleza ou por outra marca registrada qualquer, eu jogo no google e vou atrás de quem é, o que faz, etc. Assim aconteceu há pouco tempo com a Laura Dundovic ou com Chinquira Delgado, por exemplo, que eu fiz um post pra cada uma mostrando quem era pra vocês.
Mas hoje olhando as fotos do 2010 Hollywood Style Awards foi a Odette Yustman que me chamou atenção e pelo Google eu descobri que é uma atriz americana de 25 anos. Linda, fina e estilosa!
Ela apareceu no red carpet com um vestido médio preto com franjas, transparência, faixinha de laço e forro em tom pastel. Isso mesmo, tudo ao mesmo tempo agora sem ficar brega, extravagante ou feio, e sim lindo!!! Babei mais ainda ao ver o close no seu lindíssimo Louboutin, que é diferente de todos os peep toes e escarpins que parecem ser os únicos sapatos à venda do momento.
Pra completar, uma clutch preta, cabelo solto e esse carão de fina que eu amei!!! Classuda, né?
Depois posto mais fotos com o estilo dela em um post especial pra moçoila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário