segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

2010 Hollywood Style Awards






Ontem foi o red carpet do 2010 Hollywood Style Awards e fazia tempo que eu não via uns looks diferentes, fora do comum mesmo nesses eventos, mas ontem em matéria de ousadia (não estou falando de moda conceitual) as celebs não deixaram a desejar e apareceram com uns modelos bem diferentes e nada clássicos.
Selena Gomez apareceu com um longo de alcinhas e com fenda na parte inferior. O vestido levava muito brilho num mix de cores que apareceram em degradê. Com um look desse, é preciso ter cautela na hora da sandália e Selena inteligentemente, investiu em nada mais que peep toes preto;
Katie Cassidy estava deslumbrante num longo preto com renda e transparência em toda a lateral e na parte do busto. Achou que era tudo? not! Pra completar, o vestido ainda era costa nua, deixando à mostra sua tatoo. Nada mais digno que seu o cabelão solto pra dar um charme a mais. É mole ou quer mais?
Victoria Justice também investiu no brilho, mas em um vestido curto com decote em forma de coração+decote canoa. Complementeou o look, com o cabelo preso+clutch azul escura+escarpins roxo numa cor bem parecida com a do vestido;
Já Krysten Ritter apareceu com um visual mais leve, num vestido longo em tom pastel estampado nas cores verde e laranja, look que daria certíssimo pra um casamento de manhã, por exemplo. O look ficou mais lindo ainda com a clutch e o esmalte preto nas unhas dos pés, dando um constrante. A atriz que tem a pele bem branquinha e os cabelos bem pretos, prendeu os mesmos e investiu no batom mais escuro pra dar mais uma cor.
Depois posto o look da Odette Yustman aqui pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário