sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Première "The Tourist" na Espanha






Ontem foi a première do filme "The Tourist"em território espanhol e Angelina Jolie mais uma vez,(já tá ficando chato) apareceu deslumbrante num longo com saia alta de veludo e a parte de cima toda trabalhada na pedraria dourada. Nada mais que isso e um penteado nos cabelos foram necessários pra Jolie literalmente brilhar.Outra que estava lindíssima mas ao mesmo tempo básica foi Helen Lindes, que eu achei ter um quê de Megan Fox na fisionomia, concordam? Ela estava com um vestido não muito diferente, mas lindinho, clucth e sandália de tiras grossas e ainda assim conseguiu chamar atenção, porque gente bonita não precisa de muito esforço, né?
O look da Norma Ruiz nem me chamou atenção não, eu botei mesmo porque achei o vestido bem parecido com a estampa e os looks da última coleção da Rosa Chá, ou tô pirando?
Maria San Juan também investiu no branco que tinha um ombro só e era marcado na cintura. Pra fechar o look nada mais que escarpins e meia calça. Aliás, quase todas as mulheres estavam vestindo meia calça no evento.

p.s: O bapho do dia ficou por conta de Carine Roitfeld, que depois de dez anos editora da Vogue Francesa pediu demissão. Além disso, Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher estão fotografando hoje a campanha da Colcci nos EUA.

Um comentário: