segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Laura Dundovic






Olhando as fotos do lançamento do filme "Love and other drugs" (que eu já falei aqui anteriormente) me chamou atenção o look da Laura Dandovic, daí vi que nunca tinha ouvido falar na moçoila e reslvi ir atrás de quem era. Laura foi Miss Autrália 2008 e eu amei tanto seus looks (ela também tem um corpo, rosto e cabelo maravilhosos), que resolvi fazer um post só dela.
Pra começar ela adora usar uns chapéus à la Kate Middlteon e cores bem vivas, mas como eu particularmente não gosto desse tipo de look, vou mostrar aqui os que eu gostei e usaria numa boa.
1-O vestido usado por ela no lançamento de "Love and other drugs" tinha transparência (transparência é novo bandage) e pequenos detalhes pretos, que ela combinou comacessórios na mesma cor. Make bem leve e open boot (amo open boot) + faixa preta pra completar o visual.
2- O vestidinho curto branco com preto é mais basiquinho, mas a tiara com maxi flor dá o up no visual que fica completo com a sandália de salto preta.
3- O segundo vestido eu usaria numa boa numa festa bem chique! Longo coms aia de tule preta (amo!) e decote na parte superior. Sem acessórios, mais que certo já que um vestido desse segura um look sozinho numa boa.
4- As franjas são exploradas por ela de maneira mais sutil que o habitual num vestido curto. Clutch+penteados+peep toes+unhas pretas acabam com a dúvida de que o visual pode ficar básico.
5- A saia de couro é uma peça cara, mas que vale bastante a pena (pode investir sem medo!), preta então vai bem com (quase) tudo. Nesse look ela botou uma blusa bem básica e pra não ficar básica e monocromática demais, investiu num colete com detalhes prateados e open boot.
Notaram que Laura não é muito chegada em acessórios e maquiagem mais pesada né?

Um comentário: