terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vogue Fashion Fund Awards






Ainda falando do Vogue Fashion Fund Awards escolhi os outros 5 looks que mais gostei pra comentar aqui.
Leighton Meester, a Blair de "Gossip Girl", também marcou presença no evento e investiu num vestido branco com babados e detalhes em preto. Pra pesar o look, uma open boot com tiras laterais. Na medida, gostei, mas sem inventar de posar ou circular junto com a colega de seriado Blake Lively, porque aí é morte súbita, e ninguém quer ser camuflada né?
Amei o vestidinho da Caroline Sieber, simples na medida, mas ao mesmo tempo lindo! Make bem natural, cabelos soltos e uma sandália pesada pra dar um up no look e quebrar qualquer interpretação de monotonia (a bolsa divertida também ajuda nisso).
Carey Mulligan, eleita a mulher mais bem vestida do ano segundo a revista inglesa "Harper's Bazaar" (eu nem acho a MAIS, mas...) acertou em cheio no vestido brilhoso da Chanel e fechou o look com a ankle boot (poderia ter trocado por uma sansália né? nada a ver esse vestido com ankle boot). Fez bem em não usar mais acessórios já que o vestido chama atenção por si só.
Anna Wintour, a toda-poderosa da Vogue América, apareceu com um vestido com as tradicionais linhas em zigue-zague da Missoni e seu cabelo de sempre, complementando com uma sandália basiquinha pra deixar o foco no vestido.
Chanel Iman investiu no branco com recorte + cinto, com sandália divertida e unhas na cor laranja, combinando com o cinto.

3 comentários:

  1. Leighton como sempre arrasou.afff tudo cai bem nessa menina.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Gostei do primeiro look.

    Bjs. :D

    Arlete

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o teu blog, Adélia!
    Já sou seguidora aqui tbm
    Beijão

    ResponderExcluir