domingo, 28 de novembro de 2010

Carolina Dieckmann na Quem


Pode parecer nada a ver eu postar aqui trechos da entrevista da Carol pra revista Quem Acontece do mês passado, edição especial de 10 anos da revista, mas eu não poderia deixar de postar isso aqui, já que sou encantada pela mocinha, que pra mim, não é apenas mais um rostinho bonito, e sim uma figura de muita personalidade, maturidade e simpatia.
Além disso, essa entrevista, com 40 perguntas feitas por fãs e enviadas a revista, eu achei histórica, já que ela respondeu tudo de maneira bem sincera e que nos faz pensar e refletir sobre a vida.
Eu acho a Carol uma das mulheres mais lindas e bem vestidas (se não for a mais bem vestida)do Brasil, além de ser uma mãezona e ter um dos corpos mais lindos que eu já vi.
Uma das melhores respostas que eu achei na entrevista foi a que ela mostra sua maior lição de vida:

- Qual a maior lição que você teve na vida? O que carrega como ensinamento até hoje?
Quando eu tinha 11 anos, minha casa pegou fogo. Meu pai (Roberto Dieckmann) era engenheiro naval, tinha uma situação boa, era rico e, na época, com o governo Collor, quando ele bloqueou as contas de poupança, meu pai não pôde retirar nenhum dinheiro. E outra parte que ele tinha estava guardada dentro de uma cômoda de madeira. Em duas horas, ele ficou pobre, não tinha dinheiro pra pagar a escola. Naquele dia, quando vi tudo acontecer, percebi que, de fato, as coisas não existemm. O que está aqui, hoje, amanhã pode não estar e não é isso que faz a vida. A lição pra mim foi ver meu pai indo até a escola e falando: "Olha, não tenho dinheiro pra pagar a escola dos meus quatro filhos, mas, quando tiver, vou pagar". E, dois anos depois, ele pagou tudo de uma vez d eum filho, no ano seguinte pagou de outro filho. É a confiança. Meu pai podia não ter dinheiro nunca mais, mas alguém acreditou nele. Alguém deu a possibilidade de ele trabalhar duro, refazer a casa, pagar a escola, honrar os compromissos. Muito nova, vi que as coisas materiais não existem, elas podem queimar, você pode morrer. E, de fato, existe a relação entre as pessoas. Não acho que não temos que ter as coisas. Ter um celular novo, alguma coisa material, dar presente, é legal. Mas isso não pode ser mais importante que aquilo que você cativa, doa.

Precisa dizer mais alguma coisa?
Agora entendi porque ela disse uma vez que a frase mais bonita que existe é a da música: é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...

2 comentários:

  1. Não sou fã de Carolina, acho ela muito chata,mas é belissima.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa. tbm tenho que confessar que nuca fui muito fã dela, não... mas essa resposta aí foi foda mesmo. MUITO importante ela ter dito isso, eu acho! Gostei ^^
    e ela é MUITO linda, de qualquer forma.

    beijuudos
    boa semana!

    A l i c e ~*

    ResponderExcluir