sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Claudia Leitte no Grammy Latino






Bem, como eu já havia adiantado aqui, a Caludia Leitte trocou de roupa em pleno Grammy Latino, lembram? Pois é!
Eu particularmente gostei (bem) mais do primeiro look, mas o segundo(que também era de renda) até que não estava tão mal (e bem comportado diga-se de passagem), mas pra quem tem um personal stylist estava péssimo.
Ela manteve a linda clutch e o colar, esse último ela podia não ter mantido não é mesmo?
Genteee, ela insistiu nesse colar brega mesmo né? Se no outro vestido tomara que caia já não ficou legal, nesse ficou impossível. E eu também não gostei dessa cor, não é nem laranja nem nude.
Mas enfim né, pelo menos ela já fez o H estando nesse evento, mudando de roupa e até apresentando algumas categorias juntamente com o Jaime Camil, que se eu não me engano é um que já namorou com Galisteu (um dos muitos por acaso). Mas ela poderia não ter mudado de roupa, se é pra mudar que seja pra melhor né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário