sábado, 13 de novembro de 2010

Chiquinquira Delgado no Grammy Latino






Eu sei que a primeira coisa que vocês vào se perguntar é: quem é essa? Calma, eu também nào conhecia ela, mas olhando as fotos do Grammy Latino me deparei com ela e nào pude deixar de babar pelo look maravilhoso que ela usou. Procurei no google e descobri que a mesma é uma atriz venezuelana, mas isso pouco me importa, já que o que eu gostei mesmo foi da roupa dela, ok? (achei mais parecida com mexicana, mas isso á apenas um detalhe, já que ela é linda e tem um sorriso mais lindo ainda).
O vestido dela era só TUDO!!! Longo, com transparências, decote em V e o principal: PRETO!
Pra completar o look só um brinco e penteado, isso mesmo: penteado. Fazia tempo que eu nào via uma celeb com o cabelo penteado, já estava ficando preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário