segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Emily Osment





Ontem rolou o MTV Europe Music Awards 2010 em Madri, na Espanha, e a mais bem vestida pra mim foi a Emily Osment, que até então eu desconhecia.
Ela apareceu com um vestido de um ombro só que eu amei!! na cor da estação (azul escuro) com drapeados que se encontravam lembrando espinhas de peixe. Ela completou com a versão preta do sapato Yves Saint Laurent azul que postei recentemente da Carey Mulligan aqui e uma clutch toda trabalhada na pedraria.
Só não gostei do make, axul combinando com o vestido, começa que acho make colorido meio brega, e ainda mais porque ela combinou com o a cor do vestido e combinação não tá com nada, mas o rest
Ela pode até não ser bonita, pelo menos eu não achei, mas que soube se vestir bem, ahh...isso soube!

Nenhum comentário:

Postar um comentário