terça-feira, 23 de novembro de 2010

Don't Stop Isabeli






Depois de eu já ter noticiado recentemente por aquii que Isabeli Fontana está na capa da Vogue Brasil desse mês (a primeira edição feita pela Editora Globo), ter participado do desfile da Mango e feito a campanha de natal do Shopping Iguatemi, ela aparece com mais três outros trabalhos ainda mais recentes.
A top está na capa da L'Officiel de dezembro e mais uma vez no Calendário Pirelli, dessa vez fotografado por Karl Lagerfeld em Paris.
Além disso, a top postou em seu twitter fotos da participação que fez no seriado Aline (Globo) e confessou ter adorado interpretar a Princesa Lea, de "Star Wars".

ps: A top que sempre ressalta não ser atriz, aparenta ser a queridinha da Globo pois mesmo dizendo não ser atriz e nem pretender ser, sempre é chamada para participações na emissora, como já ocorreu na abertura da novela Belíssima e no seriado "A Vida Alheia", na qual Miguel Falabella admitiu ter feito uma personagem especialmente dedicada a ela. O episódio de Aline vai em que a top aparece vai ao ar dia 27 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário