sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lanvin para H&M






Ontem foi o desfile da parceria entre a Lanvin e a fast fashion sueca H&M em Nova York e pra falar a verdade, eu não gostei de muita coisa da coleção não. Fora um vestido ou outro (inclusive um é igual a esse que vou postar aqui, só mudando a cor) achei tudo muito estranho e meio complicado de se usar. Outra coisa que gostei também foram as brasileiras no desfile: Bruna Tenório, Daiane Conterato, Debora Muller (claro né, ela sempre tá em todas) e a bombshell Shirley Malmann.
Mas o que eu mais gostei mesmo, foi o look da Elettra Wiedemann(o que eu disse que tinha igual no desfile, mas mudando a cor) que estava usando um Lanvin super lindo laranja (cor que está com tudo) todo trabalhado no tule, transparência e na armação!
Achei tão fofo! tava bem anos 50, e o coque reforçou o estilo girlie. Como o vestido já chamava bem atenção pra ele, ela usou sandália nude e clutch discreta. Ponto pra ela!

3 comentários:

  1. Passei para deixar um beijo e deseja um bom fdsemana.


    bjkas.

    Arlete

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super empolgada com esse bafafá tudo da Lanvin para H&M. Só que também não gostei muito da coleção, o que me deixou mais alvoraçada foi o fato de poder comprar uma peça de uma grande por um precinho mais amigo. Infelizmente, não vou poder comprar nada porque estou há milhas de distância de uma H&M. Mas se estivesse perto mesmo não gostando de nada aparentemente, iria garimpar até encontrar. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Cara, a H&M só tem roupa linda. Não entendi pq essa última coleção tá desse jeito!!

    ResponderExcluir