sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BAFTA





Ontem foi o 18th Annual BAFTA Los Angeles Britannia Awards em Los Angeles, e parece que as celebridades ja estão entrando no clima de reveillon e resolveram apostar no branco sem dó.
Rosario Dawson arrasou no branco e complementou o look com escarpins nude;
Depois vem o look que mais gostei: Hailee Steinfeld estava linda em um branquinho com aplicações na parte de cima e rodado embaixo.Pra quebrar ela usou escarpins e clutch pretos.
Carey Mulligan inicialmente me deixou na dúvida se o look estava mesmo bom, mas depois ao ver melhor gostei, ela estava diferente com uma blusa lembrando bastante a aprte de cima do vestido da Hailee, saia alta arrematada com cinto e foi ousada ao investir nos sapatos azuis.
Mas a decepção mesmo ficou por conta de Dakota Fanning. Ela que sempre está impecável em eventos pelo mundo afora, ontem era a apresentadora do evento e devia estar mais bela ainda, ok? Certo, mas não foi exatamente isso que aconteceu! Ela apareceu com um vestido longo super sem sal, sem direito a detalhes, com a cara parecendo oleosa e praticamente sem maquiagem, e com os cabelos soltos, sem direito a sequer nenhum acessório ou mesmo penteado( aliás repararam que nenhuma usou penteado?)! Dormir no ponto pra Dakota é pouco!

2 comentários:

  1. Ótimo comentário amiga, realmente de uns tempos pra cá as celebridades estão usando bastante o branco,foi a tendência de milão.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!!
    Gostei do look da quarta foto com aquele
    sapato azul ficou muito legal.


    bjs.*.*'

    http://arleteatelie.blogspot.com/
    Arlete

    ResponderExcluir