quarta-feira, 4 de maio de 2011

MET Ball 2011





Gente, juro que esse é meu último post sobre o MET Ball desse ano, mas é que apesar de muitos (porque não foram poucos mesmo!) looks tristes, tiveram muitos bons também e dignos de post aqui..
Vou finalizar com os dois vestidos que pra mim, eram os mais lindos da festa, mas que eu acho que não receberam tanta atenção devido ao evento ser fashion e as duas celebs que usaram eles não eram personalidades da moda.
Fergie apareceu deslumbrante com um longo de cauda de renda e tule by Marchesa. Impressionante como eu nunca vi sequer um vestido da Marchesa que eu não gostasse! A polêmica desse vestido da Fergie foi que todo mundo saiu dizendo que ela tava vestida de noiva e blablabla...ok! quando eu vi o look dela pela primeira vez, pensei: "foi de noiva"! mas como eu já disse no início do post, estou postando os 2 vestidos que eu achei mais lindo e não dizendo que obrigatoriamente os dois são adequados para o baile haha! Ou seja, eu amei o look da Fergie, amo Marchesa, amei o adereço no cabelo, amo Fergie e amo Black Eyed Peas e ponto pra ela! (notem que podem comentar o que for: estou irredtível quanto a isso).
Outra que investiu em mais um longo com cauda (mais um porque parece que todo mundo resolveu investir na cauda, né gente?) foi Ashley Greene. Ela estava estonteante e todas as críticas de moda que eu li até agora elogiaram seu look! O vestido nude Donna Karan era todo trabalhado nos paetês prateados e apesar do tom do vestido ser muito parecido com o tom de pele dela, ficou lindo!! Além disso, ela soube complementar o vestido como ninguém e deixou o colo nu, cabelos presos num coque de lado lindo e maxi brincos. Diva, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário