terça-feira, 3 de maio de 2011

MET Ball 2011





Ainda falando do MET Ball, o baile de gala da Vogue Americana outras 4 moçoilas chamaram atenção no red carpet mais famoso do mundo com suas produções.
Doutzen Kroes foi juntamente com Gisele Bundchen outra adepta do longo vermelho e optou por um modelo com ampla saia da marca Giambattista Valli. Doutzen fez a linha clássica e prendeu o cabelo em um coque e apostou em um make quase imperceptível. Só acho estranho esses vestidos vermelhos porque parece uma continuação do tapete, né? haha!
Diane Kruger, que nunca erra, estava maravilhosa num longo com maxi fenda. A parte superior do vestido era nude e com aplicações brilhosas. Pra completar o visual, cabelos ondulados, batom presença e a famosa clutch, aposta de quase todas no baile.
Já Taylor Swift apareceu com um vestido mais ousado, que gerou polêmica e dividiu opiniões, mas eu particularmente AMEI o vestido (da marca J.Mendel), pra mim ele está ousado na medida, sem ficar aquela coisa extravagante que chega ao ridículo. Amei o tom nude, amei os detalhes e ombro único! Pra completar um penteado legal e um make mara! Fina!
E por último, mas não menos importante, Gwyneth Paltrow apareceu a bordo de um longo nude brilhoso de Stella McCartney costa nua e com uma fenda enooorme, que nessa foto dá pra notar bem a tensão hahahah Pra completar, cabelos soltos, peep toes Louboutin e clucth!
Numa festa tão badalada assim só faltou a Kate Middleton, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário