terça-feira, 3 de maio de 2011

MET Ball 2011






Hoje está acontecendo o MET, Baile de Gala da Vogue Americana. O evento acontece anualmente no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.
Na minha humilde opinião, esse é o melhor red carpet do mundo fashion e as atrai modelos, celebridades e estilistas mais conhecidos no mundo.
Nesse ano, fiquei impressionada com a imensa quantidade de moçoilas que foram mal vestidas no evento. Ok, isso sempre acontece, mas eu fiquei arrasada pelo fato de lolitas que nunca erram nas produções como Jessica Alba, Blake Lively e Dakota Fanning terem errado feio numa noite tão importante e comentado no mundo todo (depois posto as fotos, vou começar postando coiss boas hehe).
O baile nem acabou e já vazaram muitas fotos, mas ainda espero ansiosamente por uma foto de corpo todo da Isabeli Fontana e da Raquel Zimmermann. Mas enquanto não divulgam todas, vou falar das que já tem aqui.
Gisele Bundchen, como em todo ano, chamou atenção de todos a bordo de um modelo longo vermelho tomara que caia de Alexander McQueen. Falando nele, o estilista foi tema de uma exposição que foi inaugurada no evento. Gisele postou a foto com o vestido no twitter antes de sair de casa e falou ainda que Alexander foi o primeiro grande estilista internacional a dar uma chance para ela. Não foram o Domenico e o Stefano, Gisele? Pra mim que ela já tinha dito em entrevista que foram eles, hein...
Outra que eu gostei do look foi Miranda Kerr. E olha que essa nem precisava hein, basta o Orlando Bloom como acessório que não tem vestido que a deixe apagada hein? hahaha! A top usou um vestido tomara que caia branco assimétrico, com tule que fazia volume (amei o vestido dela, fugiu do óbvio!). Pra completar, uma clutch toda trabalhada no brilho, make leve, penteado pra deixar o vestido brilhar só e uma sandália presença que certeza eu já conheço de algum lugar, se não me engano é da Prada ou Dior hein...
Carol Trentini usou um longo com cauda da grife Michael Kors, a pedido do próprio estilista. Gostei do vestido, mas achei que essa cor não realçou muita na Carol, concordam?? Achei muito parecida com o tom de pele dela, mas não fiquei muito surpresa, a Carol sempre faz a linha mais discreta nesses eventos, nunca chama muita atenção! Mas na minha opinião ela ganhou pontos pelo penteado. AMO rabo de cavalo alto e esse ficou super bem nela!
Rosie Huntington, uma das modelos que eu acho mais linda atualmente, ousou num longo rosa de seda com uma fenda enooorme nas pernas e maxi decote. O babado que rola é que o vestido é da Burberry! Rosie sabe fazer as coisas e deixou os cabelos livres, leves e soltos, pra ficar mais sexy ainda!
Por último, nada menos que a estonteante Bar Rafaeli, que estava divina num longo tomara que caia todo brilhoso, predominantemente dourado e acertou em cheio ao prender o cabelo e usar apensas um maxi brinco e clutch como acessório! O vestido dela eu não achei a marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário