quarta-feira, 2 de março de 2011

And the Oscar goes to...






Nem preciso dizer aqui o quanto fiquei feliz por Natalie Portman ter levado o Oscar de melhor atriz no domingo, já que eu tinha gravado na quarta uma matéria falando sobre o balé na moda e falando sobre o filme. Ainda nem vi o filme, mas estou ansiosa pra que chegue no cinema aqui em Teresina pra eu correr pra ir ver (sim, eu não alimento a pirataria e prefiro esperar o filme chegar nos cinemas) e só pelo que na mídia e as fotos que saíram na internet deu pra ver que Natalie se superou e deu tudo de si ao interpretar Nina, o que foi apenas confirmado com o Oscar.
Mas agora vamos deixar o cinema de lado e pular para a parte do look das celelbridades na cerimônia do Oscar no domingo.
Vou começar falando de Penelope Cruz, que podia não ser a mais bonita ou mesmo a que chamou mais atenção, mas levando em conta que essa foi a sua primeira aparição após o nascimento de seu filho com Javier Bardem e ela estava lindíssima e sorridente, além de ser uma das mulheres mais lindas que eu acho nesse mundo já bastou para que ela estreasse o post aqui no blog. A atriz chamou atenção ao aparecer com um vestido vermelho longo, justo ao corpo e decotado.
Sandra Bullock também investiu num longo vermelho e apareceu deslumbrante, com os cabelos presos e deixando a atenção toda voltada ao vestido, não investindo em acessórios chamativos.
Natalie Portman não ficou por baixo e também apareceu decotada em um longo roxo com fenda que disfarçava sua gravidez. Nos cabelos, ela investiu na ondas. Linda sem fazer muito esforço, né?
Anne Hathaway mais uma vez fez a fina e foi outra a optar pelo vermelho. Seu vestido era longo, tomara que caia e o detalhe ficava pelas flores e volume na parte de baixo. Anne abusou do vermelho e investiu no bocão ruby woo by mac. Os cabelos estavm presos num penteado fofo e ainda usou um colar de brilhantes de deixar qualquer mulher apaixonada e babando.
Mila Kunis também estava linda no seu longo lilás com decote e cabelos presos.
E aí, quem levou a melhor?

p.s: deu pra perceber que o vermelhor tá com tudo né? #invista

Nenhum comentário:

Postar um comentário