quarta-feira, 2 de março de 2011

Amarrando o cinto





Vocês podem não lembrar, mas no ano passado quando eu postei sobre o desfile do Michael Kors em setembro na NY Fashion Week e chamei a atenção para os cintos transpassados usados em diversos looks e antecipei essa tendência no seguinte parágrafo:

"Peças de couro como bolsas transpassadas e cintos foram bem frequentes e notei a presença de cintos de couro em praticamente todos os looks. A androginia também marcou presença e os cabelos das modelos estavem presos, meio bagunçados, meio assanhados, criando um despojamento que também pode ser notado através da amarração dos cintos."

Então, como eu imaginava esse despojamento nos cintos de couro ia virar uma febre e lolitas do mundo todo iam se render ao estilo básico mas estiloso de Michael Kors. Agora, basta eu abrir uma revista e ver pelo menos uma mulher usando o cinto assim: estava lendo a Caras ontem e me deparei com a Alessandra Ambrósio num passeio super casual com o marido e a filha de shortinho, blusa listrada e o cinto com o nózinho.
Outras que vi aderindo a tendência do momento foram Juliana Paes e Fernanda Paes Leme. Juliana estava saindo do supermercado toda estilosa e Fernanda Paes Leme de vestidinho com estampa liberty mais o cinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário