quinta-feira, 19 de agosto de 2010

RG Vogue de agosto






A RG Vogue desse mês está imperdível! Pra começar sou suspeitíssima pra falar porque a capa é a Isabeli Fontana com o Falcão, eles protagonizam o primeiro ensaio juntos clicado por Jacques Dequeker com roupas campestres numa fazenda no interior de São Paulo e falam em uma entrevista sobre o namoro, os planos para o futuro e como se conheceram. Falcão fala ainda de toda a sua trajetória até a fama e suas prioridades no momento.
A revista traz ainda peças do momento como macacão, sapatos oxford, estilo andrógino, pretinho básico, estilo das primeiras-damas e as jaquetas cropped, que são a tendência da vez (de diferentes materiais, ela sempre apresenta modelagem bem curtinha, na altura da cintura ou um pouco abaixo disso).
Além disso tudo, traz uma matéria com Amber Le Bon, apresentada pela revista como a nova musa da Inglaterra, ela é filha do vocalista do Duran Duran e da supermodelo dos anos 80, Yasmin. E matéria com Zara Simon, designer de jóias filha do Peter Simon, o magnata britânico dono da Monsoon e Acessorize.
Além de notas com gente como Bianca Bin, Júlia Faria e Alexandra Von Furstemberg e fotos da festa privée no castelo de Valentino com nomes como Blake Lively, Jessica Alba e Jesus Luz.
Confesso que comprei a revista pela capa, mas virei fã dela! Além de moda, traz entrevistas super interessantes e matérias sobre beleza e festas.

2 comentários:

  1. Ela é lindaaa, néamm? =D
    E a resvista é perfeitaa!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. caraaaca, adelia! tu deve ter pirado hein?!
    as fts tão perfeitas.. o q é a beleza incontestável da isabeli? e o charme do falcão?
    ta dms!
    bjoo

    ResponderExcluir