sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Desfile da Cris Barros




Quarta-feira agora, dia 11 de agosto, foi o desfile da Cris Barros(que tem como estrela da camapanha a modelo Renata Sozzi, aquela sósia da Isabeli que já mostrei em um post aqui) no Hotel Unique em São Paulo e nomes como Malu Mader, Glória Maria e Marcelle Bittar marcaram presença no evento.
Marcelle Bittar estava linda num vestido laranja de paetês(amo!), e mostrou estilo ao jogar com uma bolsa com franjas que dá um ar étnico e andrógino ao mesmto tempo ao usar o blazer preto. No make detalhe pro batom vermelhão que é tendência!Arrasou!
O melhor do desfile pra mim foi a jaqueta de paetês prateados desfilada pela Renata Sozzi(que também foi estrela do desfile) e pra quem não lembra essa mesma jaqueta foi usada pela Malu Mader na abertura da novela ti ti ti.
Ao contrário da nossa musa Renata Sozzi que arrasou com o look de jaqueta, não gostei da Mlu Mader com ela. A jaqueta é bem descolada e na Malu, que é meio básica ficou estranha com o colar que ela usou, não combinou com o estilo dela e ela ainda não soube combinar ao usar com o colar...e aí? concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário