domingo, 22 de agosto de 2010

Cor da estação





Eu já vinha notando que o azul(principalmente escuro, caneta bic) vinha cada vez sendo usado mais desde que a Siena Miller usou um vestido dessa cor no baile do MET(mostrei aqui na época).
Daí a cor começou a aparecer cada vez mais nas revistas em roupas de celebridades e vi que a coisa estava séria quando eu, que nunca abro mão do meu pretinho, resolvi fazer um vestido azul escuro (que dependendo da luz pode parecer preto hahaha)imitando um da mesma cor da top Ana Beatriz Barros.
Pra completar, a revista Marie Claire fez uma matéria (http://ht.ly/2s8IA) que elege o azul como a cor que alegra os looks da próxima estação e o blog Petiscos (da Julia Petit) fez um post (http://juliapetit.com.br/home/garotas-de-azul/) mostrando as celebridades fashionistas usando a cor. Vale ressaltar que Angelina Jolie é também adepta do pretinho (como mostrei em dois posts de premières aqui) e resolveu investir no azul em uma outra première.
Se alguém aí, depois de todas essa evidências ainda duvida que o azul é tendência taí as fotos da Miss Brasil Débora Lyra usando um vestido do Arthur Calliman azul escuro (óbvio) no evento preliminar do Miss Universo 2010 realizado em Las Vegas, nesta quinta-feira, 19.
Aposte que é tendência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário