quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Miss Universo 2010







Gente, adoro assistir o concurso de Miss Universo e nesse ano, diferentemente do ano em que a nossa brasuca Natália Guimarães perdeu praquela japinha, eu fiquei super feliz com o resultado.
Lógico que achei a nossa brasileira super linda como sempre e até acho que ela poderia ter ficado mais bem colocada, mas enfim, deixa pra lá.
A mexicana jimena Navarrete é linda, tanto de rosto como de corpo e eu fiquei simplesmente apaixonada pelos vestidos que ela usou, um mais lindo que o outro.
O vestido preto ela usou primeiro e eu achei lindo, todo preto do jeito que eu particularmente(assim como a maioria das mulheres) gosto e pra completar todo de dobrões com pedras brilhantes pra dar um charme a mais.
Já o último vestido foi simplesmente arrebatador. Na cor vermelha, que é uma cor quente, além de ser sexy e lembrar paixão, o vestido parecia comum, mas ao andar revelou uma fenda mais que fatal. Além disso o vestido tinha cauda e era de um ombro só do jeito que eu gosto. E quando ela recebeu a coroa o vestido ficou ainda mais lindo né?
Pra completar as fotos de biquíni com o corpão da Miss México.
O mundo está muito bem representado!

Um comentário:

  1. Realmente ela mereceu. Esse ano tava dificil pra nossa miss, as concorrentes eram excelentes. Só acho uma coisas dessas misses, o nariz delas, sempre tao artificial.

    ResponderExcluir