sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Kim Kardashiam






Tem gente que parece que nasce com um sex appeal embutido né? Tipo Alessandra Ambrósio, Isabeli Fontana, Megan Fox e quem tem ultimamente me chamado atenção: a Kim Kardashiam. Outro dia vi uma foto dela de biquíni e fiquei impressionada com o corpão.
Enfim, estava eu olhando o site Ego quando vejo que ontem ela esteve em Los Angeles promovendo seu reality show "Keeping Up With the Kardashians" na festa de lançamento do mesmo.
Ao escolher o look para a tal festa, ela provou que sabe como ninguém promover algo e usou um vestido preto (amo!) todo colado no corpo, com um decote mais que generoso e corset e provou que sabe a medida da sensualidade ao dosar no comprimento do vestido. Pra completar, um Louboutin com estampa de oncinha, um make que realçou seu olhar e os cabelos livres, leves e soltos pra dar um charme a mais.
Franja, que não é fácil ficar bem e nela ficou mais que linda, complementada ainda pelos carões que ela faz!! Virei fã!

Um comentário:

  1. adoreeei.. corset igual aquele meu prata! acho mto sexy e pra quem tem um corpo como o dela entao.. e os carões, realmente, são um show a parte! mas tb, se ela fizesse careta, ainda ficaria linda! hehe
    bjoo

    ResponderExcluir