terça-feira, 8 de junho de 2010

O bom e velho preto






Estou cada vez mais animada ao ver as premiações internacionais. O motivo?O preto está com TUDO e não está prosa. As celebridades estão usando e abusando da cor em seus looks e ontem no Council of Fashion Designers of America (premiação que como o nome já diz, premia os os estilistas da América)não foi diferente.
Pra abrir com chave de ouro, vou começar mostrando o look da Gwyneth Paltrow que usou um longo preto brilhoso de um ombro só. Vários desfiles do Fashion Rio mostraram os mais variados looks com peças de um ombro só, que é mais do que tendência! Assim como Sandra Bullock no Mtv Movie Awards, Gwyneth optou por um vestido preto brilhoso para literalmente brilhar. Ela acertou em cheio ao não usar acessórios que chamem atenção e usou apenas uma bolsa carteira preta e um brinco pequeno, para não sobreccaregar a produção, já que o vestido por si só literalmente já brilhava. Além disso, como já disse amo o mix rabo de cavalo + vestido de festa e foi exatamente o rabo de cavalo que ela escolheu para brilhar na premiação. Ela acertou em cheio em tudo nesse look e foi sem dúvida a mais linda e elegante da premiação.
Outra que usou um vestido de um ombro só foi a supertop Doutzen Kroes, que usou um vestido mais básico e por isso carregou mais nos acessórios (carteira e pulseira douradas e brinco de pérola). Assim como Gwineth, Doutzen também foi esperta e para deixar o vestido brilhar sozinho prendeu os cabelos. A carteira dourada iluminou o look e deu um charme especial.
Outra que escolheu um vestido preto brilhoso para literalmente brilhar foi a atriz Molly Sims que usou um modelo com decote v, mangas relativamente compridas. Seu vestido era curto (como apareceram na maioria dos desfiles do Fashion Rio) e só acho que ela errou na escolha da pulseira, que achei desarrumada para a ocasião e destoando do resto do look. Os cabelos estavam lindos soltos já que o vestido já chamava atenção por si só e ela optou por não carregar na maquiagem, fazendo uma linha bem discreta, que está sendo a tendência atual.
Outra que arrasou com um preto (e mais uma vez, brilhoso!) foi a atual top nº1 do mundo Lara Stone que usou um tomara que caia, numa modelagem mais simples, mas não menos charmosa e como as outras, optou por uma maquiagem leve e escolheu apenas uma bolsa carteira e um anel como acessórios para complementar o visual.
Amei os looks dessa premiação e foi difícil selecionar alguns para falar aqui!

Um comentário: