terça-feira, 1 de junho de 2010

Juliana Jabour - Fashion Rio






Hoje foi o penúltimo dia de Fashion Rio e pra mim até agora o melhor. Juliana Jabour, Espaço Fashion, Patachou e Carlos Tufvesson arrasaram!!!
Na minha opinião, os temas da Juliana Jabour e Espaço Fashion se assemelharam um pouco já que ambos falavam de litoral e traziam chapéus. Porém, o desfile da Espaço Fashion foi bem mais delicado, com pedrarias, tecidos leves e cores bem clarinhas.

Desfile Juliana Jabour

Juliana Jabour se inspirou no México para trazer a alegria e a vivacidade presentes nesse país e para resgatar também um pouco do clima de resort que se encontra nos tradicionais balneários mexicanos como Cancun e Acapulco.
Essa inspiração resultou em uma coleção alegre com tons bem quentes contrastando com cores como azuis lavados, beges, off whittes e pretos. Acessórios legais, mini bolsas e bolsas maiores com acessórios sofisticados fizeram parte da coleção.Além de chapéus descontruídos misturados com elementos da coleção e retalhos de pano. Dessa maneira, Juliana Jabour resumiu seu desfile com suas próprias palavras.
No desfile pode-se notar a presença da já consolidada tendência dos ombros marcados, anunciados por Balmain em seu último desfile. Além disso, podemos notar peças com mangas bufantes, blusas acompanhadas de casacos, estampas de listras, vestidos de um ombro só, mini saias(lisas e estampadas), chapéus, macaquinhos, babados, estampas tropicais, cores quentes e vestidos tomara que caia.
Mais uma vez notamos a presença dos tons flúor, que vem aparecendo em vários desfiles dessa temporada e mostrando que continuam em alta.
Podemos notar ainda a presença de boleros(com babados ou não) e da famosa calça cenoura(carrot pants), que é uma calça em formato de cenoura, larga no quadril e afunilada embaixo.
Juliana Jabour mais uma vez não deixou a desejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário