sábado, 12 de junho de 2010

Água de Coco - SPFW







A Água de Coco se inspirou nas terras brasileiras e escolheu falar dos 17 patrimônios da humanidade no Brasil. Um tema super tropical, já que falar de Brasil é sempre muito bom e resolveram colocar isso na passarela com uma pegada bem brasileira mesmo. Resolveram colocar ainda formas muito mais nuas e trabalhar com pedaços pequenos de lycra e enxugar um pouco as modelagens amplas que vinham trabalhando, drapeados e ir mais para uma coisa menor no biquini e mais estruturada na roupa. Essa coleção foi composta por 3 estampas assinadas por Felipe Jardim(fotógrafo carioca) que retratam o plano piloto de Brasília, o centro histórico de Ouro Preto e uma estampa que é o tema da coleção, que simboliza os 17 patrimônios no mapa do Brasil. Falando do Brasil de uma maneira nada objetiva, mas sim cultural e bem subjetiva.
Foi exatamente com essas palavras que a estilista da marca, Jamille Magalhães, sintetizou o desfile da Água de Coco.
O desfile iniciou com uma cartela de cores preto e branco depois foi mostrando uma cartela de cores bem variada, que vai desde o preto e branco ao laranja ou verde neon.
O casting estava maravilhoso, com grandes modelos como Izabel Goulart, Michelle Alves(que abriu o desfile), Raica Oliveira, Guisela Rhein(que eu acho lindíssima) e Emanuela de Paula.
Os mais variados modelos e detalhes como um ombro só(que apareceu em quase todos dos desfiles da temporada), decotes, alças duplas, maiôs com recortes, cintura alta, calças pantalonas, tomara que caia, mangas largas e compridas, vestidos longos e médios fluidos(seda), biquinis maxi e mini, blusões de manga longa e larga, sutiãs com bojo, biquinis de lacinho e até inusitadas plumas em biquinis e maiôs na cor preta, enfim, de tudo um pouco!
Os acessórios eram colares e maxibrincos dourados e saltos e rasteiras, uma moda bem democrática, que satisfaz os mais variados públicos.
Os cabelos eram mega lisos e a maquiagem vinha bem limpa e com um batom rosa para dar um up!
O cenário era encantador, além de super luxuoso!!
Não é a toa que a moda praia do Brasil é a melhor do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário