segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV Movie Awards






Segundo a Wikipédia, o MTV Movie Awards é um programa de entrega de prêmios de filmes apresentado anualmente pela MTV. Os vencedores são decididos pela escolha do público, que pode votar pelo site oficial da emissora.
O MTV Movie Awards desse ano aconteceu ontem, domingo(6 de junho) e teve direito até a selinho da Sandra Bullock com a Scarlett Johanson.
Sou suspeita pra falar de Sandra Bullock já que acho ela uma das mulheres mais bonitas do mundo e uma excelente atriz, mas achei ela a mais bem vestida da premiação.
Como os desfiles vem mostrando os vestidos curtinhos estão com tudo e foi justamente um curto que Sandra escolheu para a ocasião. Além disso, sou suspeita pra falar novamente porque amo preto(é minha cor preferida) e Sandra estava deslumbrante em um mini vestido preto brilhoso. Como se já não bastasse o comprimento mostrar as belas pernas grossas de Sandra, o modelo era costa nua, Sandra estava de salto na cor nude(que eu acredito que seja um Louboutin) e rabo de cavalo. Eu adoro o mix vestido de festa + rabo de cavalo, fica lindo!!! A maquiagem dela era bem discreta, chamando atenção apenas para a boca com batom rosa.
Outra que acertou foi Elizabeth Reaser que usou um macacão super sexy(costa nua), andrógino e na cor preta(adoro), com salto alto preto e cabelos soltos.
Já Cameron Diaz também apostou em um vestido curtinho, porém usou vestido estampado e não curto muito estampas(muito menos essa estampa que ela escolheu, que achei bem brega e inadequada pra idade dela),não gostei do look dela, achei desarrumado pra uma premiação, acho que ela poderia ter caprichado mais, fora o fato que ela só não envelheceu com essa estampa por ter escolhido um modelo de vestido curtinho. Também não gostei do penteado dela, mas a maquiagem está bem adequada, já que se ela fizesse uma maquiagem forte e chamativa, ela iria brigar com a estampa do vestido e ficar muita informação. Mas ela acertou em cheio ao usar uma open boot preta.

Um comentário:

  1. sandra bullock arrasou...achei q a cameron ficou quadrada nesse vestido

    ResponderExcluir