sábado, 26 de junho de 2010

Isabeli Fontana para C&A






Não é novidade que sou fãzaça da Isabeli Fontana e sempre dou um jeito de postar fotos dela aqui. Então, dessa vez a top, que está temporariamente, ou não, com contrato de exclusividade com a C&A resolveu lançar uma linha de acessórios, lingeries e roupas.
Segundo ela, tudo começou quando em uma das sessões de fotos da marca ela (como quem não quer nada) contou da sua vontade em fazer uma linha de acessórios e daí pessoas da empresa falaram que poderiam realizar isso.
Há muito tempo Isabeli vinha dizendo em entrevistas que adora criar e tinha planos pra isso. Certa vez ela até criou uma linha de roupas para crianças para uma marca com seu estilo rock'n roll despojado com caveiras e até mesmo as asinhas da sua tatuagem em homenagem a seu filho mais velho Zion e foi um sucesso.
Ela inicialmente queria fazer uma linha de acessórios, daí ela é fã de lingeries e veio a idéia de fazer uma de lingeries também, então o pessoal das roupas ficou com ciuminho, bateu o pé e ela decidiu fazer uma linha de roupas também.
Ela, (já descrevi seu estilo aqui no blog), que é conhecida por seu estilo rock'n roll, punk e sexy ao mesmo tempo é fã de tachas, caveiras e correntes. Ela também é fã do estilo da Amy Winehouse e tudo isso contribuiu para a criação de acessórios e vestuário bem a cara dela, com suas características marcantes.
Como Isabeli está com um contrato que exige que quaqndo estiver no Brasil pode usar apenas peças da C&A ela sempre estará usando suas peças agora, como no backstage da Cia Marítima na última SPFW que ela apareceu com vestidinho rosa, sandália e colar de laço (que eu amei!), tudo da sua linha.
A idéia de modelos lançarem linhas não é novidade, mas sempre faz sucesso, que o diga Kate Moss que sempre faz linhas para a inglesa TopShop.
Já saíram fotos com as roupas na internet e tudo é de muito bom gosto, aposto que será um sucesso como tudo que ela faz!!

2 comentários:

  1. aaah, mto obrigada! saja bem vinda entao! tbm adorei seu blog, cabei de me formar em estilismo, me interessou bastante seus posts :DD beijaooo, boa semana!

    ResponderExcluir