sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fashion Rio - Desfile AcquaStudio






Ontem começou o Fashion Rio e eu já me apaixonei por 2 desfiles em especial: Salinas(beachwear) e Acqua Studio(moda conceitual).
Mais uma vez, a Acqua Studio apresentou uma moda conceitual, com uma pegada meio futurista, meio arquitetônica.
As peças apresentavam bastante volume, com direito a muitas camadas e tecidos nobreS como tule, tafetá e organza.Fiquei encantada com a sandália na cor nude, envernizada e com meia pata tranparente (provavelmente de acrílico) que abriu o desfile e é porque não sou nem fã de sandálias com detalhes transparentes.Mais na frente, a mesma sandália aparece na cor laranja cítrica e continua linda, senão mais linda ainda!
Além disso, outra coisa que pude reparar assistindo ao desfile foram os tons flúor, que apareceram nas peças e continuam em alta.
Os vestidos curtos estavam em quase todos os looks em cores neutras como o branco e tons flúor. Porém, saias também marcaram presença, e como não poderia deixar de ser, as leggings apareceram, mostrando que vieram para continuar tendência em mais uma estação.
E por falar em tendência, não posso deixar de citar o efeito tão falado ultimamente: o tridimensionalismo. Esse, por sua vez, também marcou presença na proposta da marca.
Sem mais, esse desfile me encantou!!

Pra quem quiser conferir o desfile, está aqui o link do vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=7G8HcOSUWqQ&feature=player_embedded

Um comentário: