sábado, 22 de maio de 2010

Piauí Fashion Week





O Piauí Fashion Week ocorreu entre os dias 18 a 21 de maio no Rio Poty Hotel. O evento mais uma vez foi organizado pela Eveline Duarte.
Grifes locais como Lua Crescente, MCA e Kempf se apresentaram, assim como nacionais como Arezzo e Dress To.
O desfile da MCA aconteceu no primeiro dia do evento e foi conceitual, um avanço para o estado. As modelos usavam lentes de contato e cabelo presos. As roupas apresentavam bastante brilho, jeans e corseletes (tendência)! O ponto alto do desfile foi um vestido de noiva que acendia e brilhava.
No desfile da arezzo, as modelos estavam de maiôs nas cores branca e preta. As sandálias eram da coleção outono-inverno da marca e apresentavam as mais diversas cores como: vermelho, azul, laranja, preto. Além disso, tinha lindas carteiras, bolsas e cintos. Além de botas, ankle boots, peep toes, rasteiras e sapatilhas. As cadeiras reservadas apresentavam brindes (esmalte e catálogo da Arezzo) para os convidados.
O desfile da Lua Crescente estava lindíssimo. Com cores bem alegres e roupas bem soltas, tecidos leves e shorts jeans curtos, estava a cara do verão. Se inspirou nos sáfaris e as modelos estavam usando botas, mochilas, chapéus e até binóculos.
O desfile da Kempf estava fino como de costume, as modelos estavam com os cabelos presos e cacheados e com roupas esporte fino, no geral nas cores cinza e preta.
Mais uma vez, os alunos de moda da UFPI participaram do backstage e recepção do evento.

Um comentário: