domingo, 16 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards




Enquanto os red carpets estão bombando nos EUA, nós ficamos por aqui babando os looks das celebridades, que estão cada vez mais decepcionando menos.
O brilho vem cada vez aparecendo mais e Olivia Wilde, que pra mim usou o vestido mais bonito hoje no Golden Globe Awards, apostou sem medo na tendência que eu amo sempre! Olivia simplesmente brilhou num longo azul tomara que caia, complementado pelos cabelos soltíssimos+Loubotins dourados que depois posto aqui!
Scarlett Johansson apostou no nude e usou um vestido decotado altamente rico em bordados, um luxo! Pra completar, prendeu o cabelo num penteado meio despojado e optou por uma corzinha no batom pra não deixar o look tão neutro.
Já Angelina Jolie, bem, eu preciso mesmo comentar?
Ela apareceu deslumbrante num vestido longo verde esmeralda, com mangas compridas que deixava sua tatuagem atrás á mostra. Ela foi outra que entrou para a turma adepta do brilho e como sempre, não tem jeito, pode é não estar com o vestido mais bonito, mas é sempre o foco da festa, ofusca todas as outras celebridades e é o assunto! Isso ocorre mais fácil ainda quando ela aparece junto com o maridão Brad Pitt, como foi o caso hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário