sábado, 15 de janeiro de 2011

16th Annual Critics Choice Movie Awards






Ontem foi o Critics Choice Awards em Los Angeles e vários looks dignos de ctrl c + ctrl v passaram pelo red carpet, inclusive o preto reinou e apareceu na maioria dos looks das famosas.
Começando pela atriz Hailee Steinfeld, que não se encaixou na maioria esmagadora que optou pelo preto, mas estava linda num vestido de um ombro só nude e os cabelos lisérrimos (aposta da próxima temporada) e longos, tudo bem natural, complementado pela sandália que também deixou o look bem limpo, bem neutro!!! Fina!
Natalie Portman apareceu, como sempre, elegantíssima em um longo branco de um ombro só com um maxi laço preto+clutch monocromática. A única do post de cabelos presos.
Keri Hilson mostrou que de boba não tem nada e apostou no bom e velho pretinho básico que nunca falha. Não satisfeita, ela mostrou que é antenada e apostou na transparência+brilho+corpete, soltou os cabelos e mesmo assm ficou básica. O up ficou por conta da sandália à la Lady Gaga.
Pra fechar com chave de ouro, um look que pode ser polêmico, mas digo aqui que achem o que quiser, eu amei! achei simplesmente lindo e altamente sexy, amo a cor preta, amo o estilo sereia, amo a amarração atrás! Só não amo o estilo da moçoila, o que inclui seu cabelo raspado e sua tatoo, mas pelo menos pelo look ela soube me conquistar! Pra completar um conjunto de maxi colar e pulseira que eu tmabém não gostei, mas com esse vestido presença tá perdoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário