quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Festival de Cinema de Veneza






Juro como pensei em postar a festa dos mais sexy da revista Vip na Daslu, mas poupei vocês dos figurinos desastrosos que vi! Até a Grazi Massafera e a Sabrina Sato estavam mal vestidas daí vocês podem imaginar o resto, Jaque Khury que o diga hein? se superou usando o vestido mais brega que eu vi nos últimos tempos, enfim vamos abafar esse evento falando de um de verdade!
Está rolando o Festival de Cinema de Veneza na Itália hoje, vamos aos looks:
-Manuela Arcuri apareceu deslumbrante e sorridente num longo preto digno de red carpet com detalhe brilhoso e acessórios também brilhosos, cabelo penteado pra deixar o look ainda mais poderoso;
-Natalie Portman apareceu bem simplesinha (acho que ela levou em conta que o evento era durante o dia) num tomara que caia roxo e escarpins nude. Não investiu em acessório e deixou os cabelos soltos, levemente cacheados nas pontas, bem natural! A prova de que não precisa de uma megaprodução pra ficar linda!
-Jessica Alba (linda e estilosa) apareceu com um vestido de mangas compridas colorido que eu ainda não decidi se gostei ou não, e uma sandália bem pesada preta (essa eu tenho certeza que amei de paixão). Mesmo sem ter certeza se gostei ou não do vestido ela está to talmente perdoada pelo look incrível e super diferente que usou anteontem (vestido tomara que caia armado com flores bordadas na ponta+sandália de flor+carteira grafite).
Isso sim pode ser considerado de fato um evento!

Um comentário: