segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MTV Video Music Awards - VMA






Ontem rolou o VMA e é claro que eu não posso deixar de comentar aqui os looks que marcaram presença no red carpet.
Apesar de looks bizarros e estranhos como o da Lady Gaga, pra variar, tiveram looks que salvaram a noite e eu selecionei aqui os que achei mais bonitos (e usáveis) pra vocês!
Pra começar Maria Menounos, que depois de ter arrasado no Emmy com um vestido lindíssimo, foi menos arrumada ontem, mas não menos linda e usou minha cor predileta: preto. Num vestido bandage que me pareceu bastante um Hervé Leger, sandália de tiras e carteira de couro de cobra ela apareceu linda!
Outra que me chamou atenção foi a modelo Amber Lancaster que apareceu com um look semelhante ao da Fernanda Paes Leme no Prêmio Multishow que eu postei aqui, lembram? Ela também estava de preto com correntes, com mangas 3/4, carteira e uma sandália que me chamou atenção!
Sofia Vergara literalmente brilhou com seu pretinho que de básico não tinha nada e escarpins da mesma cor.
Outra que brilhou foi Audrina Patridge com seu mini prateado. A fofa achou pouco e complementou com a sandália de tiras douradas.
Percebam que acabou aquela história chata de red carpet ser sinônimo de vestidos longos e cabelos penteados, a moda mudou e pra melhor e agora está democrática, ou não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário