quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fashion's Night Out






Ainda falando do badalado desfile que ocorreu em NY e que contou com as maiores modelos do mundo que contou com brasileiras como Gisele Bundchen, Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e a piauiense Lais Ribeiro.
Gisele, Adriana, Alessandra e Carol usaram dois looks. Gisele usou primeiro uma blusa do evento com saia Carolina Herrera e sapatos Jimmy Choo e terminou com um vestido Marchesa (amo!) e sapatos Yves Saint Laurent.
As modelos desceram de um ônibus personalizado do evento e fizeram um desfile histórica na cidade de NY. Gisele que agora só faz trabalhos (desfiles pricnipalmente) selecionadíssimos participou e daí podemos notar a dimensão do evento idealizado pela Vogue América que tem a sua frente a poderosa Anna Wintour.
Meu destaque especial vai pra piauiense Lais Ribeiro, que depois de ter sido recordista de desfiles nacionais (Fashion Rio e SPFW) e internacionais, fotografou recentemente pra Victoria's Secret, apareceu num editorial pra Vogue América (bíblia da moda). Só esses doi últimos trabalhos já são o ápice na vida de uma modelo, pra uma iniciante que nem ela então nem se fala. Pra completar ela participou do evento em NY e desfilou com um look de oncinha Roberto Cavalli.

Um comentário:

  1. A primeira vez que vi esse Marchesa que Gisele está usando me apaixonei, ele é simplismente perfeito.adoro Marchesa,que ódio ser pobre.rsrsrs

    ResponderExcluir