sábado, 17 de dezembro de 2011

Look da Noite



Para quem não lembra, mês passado eu fiz um post aqui no blog sobre a minha produção para o casamento da minha prima Melina, que aconteceu dia 14 de novembro no Iate Clube de Fortaleza. No fim do post eu tinha prometido que depois postaria aqui o look da minha irmã (Maria) também e hoje é justamente sobre ele que eu vou falar!
Como ela era madrinha optou por um longo de tafetá azul modelo sereia, com muito volume na parte inferior e dobras sugeridas ao longo da parte superior. O vestido era da mesma marca do meu (Kalandra).
Além disso, como grande parte da festa acontecia sob a grama, ela aproveitou que usava um vestido longo que cobriria a sandália e optou por uma sandália dourada de salto bem grosso da Luiza Barcellos e assim não abriu mão do conforto. Ainda falando em acessórios, ela escolheu uma clucth dourada com bastante brilho da Kalina Rameiro (mesma marca da que eu estava usando também hehe).
Para completar, ela escolheu uma trança de lado como penteado e usou um brincão!
Linda, né?

2 comentários:

  1. LINDA de morrer essa minha madrinha!!! Botou inveja em várias convidadas! heheheh

    ResponderExcluir
  2. PS: Faltou apenas o look da noiva, ne Deds! hehehehehe

    ResponderExcluir