terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em Cena


A matéria que eu gravei para o Programa Em Cena hoje falava sobre o figurino da personagem Teodora, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann na novela "Fina Estampa".
O figurino da personagem tem chamado atenção das mulheres do Brasil todo e para se ter uma idéia disso, o mesmo é o mais pedido através da Central Globo de Atendimento ao Cliente.
Teodora tem um estilo que é aquela coisa meio piriguete. Ela abusa dos decotes, roupas justas e curtas, muita barriga de fora e brilho. Suas cores preferidas são os tons de rosa, roxo, dourado e prateado.
A figurinista da novela disse que quase todo o figurino foi feito exclusivamente para a personagem, com exceção apenas de algumas peças, que são realmente de marca.
Carol Dieckmann falou em entrevista a revista Marie Claire que a personagem é inspirada na boneca Barbie e justamente por isso que seu cabelo está no tom atual.
A matéria foi gravada na B&L jeans e além de mostrar algumas peças e explicar o motivo delas se assemelharem ao figurino da personagem, eu escolhi duas produções da loja, que lembram o figurino da Teodora, para usar ao longo da matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário