domingo, 9 de outubro de 2011

Surpreenda-se





Nesse período estou cursando a disciplina de Produção de Moda, ministrada pela professora Gizela Falcão, e entre outras coisas estou apredendo a produzir campanhas e editoriais de moda.
Como requisito para a primeira nota da disciplina, a professora pediu para que cada grupo de até 5 pessoas fizesse um editorial de moda.
Meu grupo era composto por mim, a Jhulie Freitas, Rafael Lopèz e Sahamia Isabel.
A primeira idéia que tivemos foi fazer um editorial não apenas usando modelos profissionais, mas também uma pessoa comum.
Partindo dessa idéia, pensamos que o tema seria sobre a personalidade. Propomos que as pessoas não devem seguir o padrão estabelecido e ir vestida como manda o figurino para as ocasiões, ou seja, exemplificando isso em um exemplo, propomos que se você quiser ir a feira de vestido longo, maquiada e com cabelo penteado, você pode!
Assim, o título do editorial é "Surpreenda-se" e o texto que o resume, diz: "Acreditar que não existem regras e padrões é a chave para surpreender: Não importa a situação, os trajes que você veste ou mesmo o ambiente, o que realmente importa é ser quem quiser, quando quiser e como quiser".

Nenhum comentário:

Postar um comentário