domingo, 12 de junho de 2011

Seal Angel






Gente, tem novidade das boas na moda praia carioca!!!
Vou explicar: quem esteve ligado no Fashion Business (que ocorreu no mês passado) pode conferir o lançamento oficial de uma nova marca de moda praia que promete ser sucesso, a Seal Angel.
Pra quem ainda não conhece, a marca tem como dona, responsável pela criação da marca e criadora (ufa!), Danielly Brito que é atriz e artista plástica e, por incrível que pareça, se encaixa na invejada categoria de estilista auto didata.
A marca é carioca e vai ter seu primeiro Showroom em julho para pedidos programados para lojas multimarcas.
Dando uma olhada nas fotos das peças fiquei encantada com a modelagem e as estampas, que entre outras apresenta a tendência do animal print!!! Além disso, achei coleção ainda mais rica ao saber que essa é apenas a primeira coleção...
Enfim, trouxe o release da coleção escrito pela própria Danielle pra vocês e fotos das peças pra vocês comprovarem o que estou falando...

Release da marca:
Bom, essa primeira coleção da Seal Angel & Co. tem um caráter muito especial por ser a primeira. Pensei em investir na marca pela marca.. Por que? Porque somos uma empresa nova, uma marca nova num mercado em que a moda praia é conhecida e apreciada mundialmente.
Por conseguinte, investir na própria marca foi uma boa opção se levarmos em conta que o design da marca é bem marcante e pode fazer um grande efeito se bem explorado e a marca é baby, somos novos e ninguém nos conhece ainda.
Então a coleção foi pautada neste proposta. Tudo foi elaborado pensando na marca, temos estampas, lenços, sandalias havaianas, linha de bijus, linha de jóias, acessórios dos biquinis, tudo com a logo e o nome da marca. Claro que as estampas apresentam uma variação, temos também a estampa tropical, floral, folhagem, indiana, bicho estilizado e listras, todos formando famílias com as cores lisas em destaque nessas mesmas estampas. As cores selecionadas são cores quentes e fortes que também estão intimamente ligadas a marca, apesar do design ser leve e suave, o nome trás a força dos anjos cabalísticos possuidores de vasta consciência e sabedoria.
Com relação aos tecidos optamos por uma lycra nova, mais fina e leve, o ambra beach da rosset que foi lançado este ano, acredito que essa proposta de lycra combina com o estilo leve e chique da marca, essa lycra é o carro chefe mas apostamos tb no luxor fino e leve porém possui um brilho acetinado e também na lycra veludo beach.
Nas roupas pós praia optamos por tecidos leves como jersey microfibra e nobres como o cetim de poliester e a musseline de poliester. A proposta é estar elegante na praia, na piscina, no veleiro, no iate ou em qualquer outro lugar que exija uma roupa de banho ou leve. É estar preparado também para qualquer ocasião pós ambientes aquanos por isso apostamos na roupa inteligente que pode ser usada de até 13 maneiras diferentes ou na transparência chique que pode levar a mulher a qualquer lugar com um biquini por baixo.
A modelagem é pautada no conforto, beleza e elegância das peças, nada de fio dental ou coisas do gênero, porém nada de calçolão tb, o lema é equilíbrio e harmonia. Uma modelagem que tem como objetivo valorizar as formas femininas.
Bem acho que é isso. Lembrando que o tripé que sustenta a filosofia da marca é: saúde, beleza e bem estar. E a forma de disseminar essa cultura é: compartilhar a prosperidade através de produtos de qualidade única e serviços impecáveis, cuidando da natureza e investindo e fomentando a responsabilidade social. Vamos lançar algumas linhas de produtos ligados a essa filosofia tais como: linha fitness, linha cycle, linha running, filtro solar, óculos, etc e tal e compartilhar informações ligadas a este universo através das mídias sociais e do blog do site.

Sucesso né?? e isso é apenas o comecinho de uma marca que tem tudo pra crescer e ficar cada vez mais bacana!!!

ps: pra quem quiser mais informações, tiver dúvidas ou interesse em ad, podem entrar em contato pelo facebook da Danielly Brito ou da Melina Patrício.

Um comentário:

  1. Show, Dedé!!! Ficou perfeito! Um beijo grande, e o meu muito obrigada, querida!

    ResponderExcluir