terça-feira, 7 de junho de 2011

Em Cena


Tendo como inspiração o dia dos namorados (12 de junho), eu escolhi 4 celebridades (Angelina Jolie, Victoria Beckham, Gisele Bundchen e Kate Middleton) pra falar do estilo de cada uma. Levando em conta que os homens geralmente tem dificuldades na hora da escolha do presente de suas namoradas, dei dicas de presentes que se adequam a estilo de cada uma dessas celebridades.
Victoria Beckham é um ícone fashion e tem uma grife de roupas que faz parte da Semana de moda de Nova York. Ela é fã de roupas pretas, vestidos colados, roupas com toques futuristas e peças do guarda roupa masculino.
Já Angelina Jolie, é mais discreta e minimalista e quase sempre investe em peças monocromáticas. Desde que ela passou a ser mãe se tornou mais discreta e nas festas de gala ela sempre usa (também) vestidos monocromáticos, em que o detalhe seja um brilho, fenda, decote, ou até mesmo o corte e caimento do tecido.
Já Gisele Bundchen segue a linha despojada e tem um estilo bem básico (que pode ser conferido em sua recente coleção para a C&A, que tinha como inspiração seu próprio estilo). A top sempre é vista usando regatas e blusa bem básicas, monocromática, abusa do jeans em seus shortinhos detonados e calças compridas e até mesmo seus biquinis são o mais básico possível.
Pra fechar com chave de ouro: Kate Middleton. A Duquesa de Cambridge tem um estilo tradicional, bem clássico e sempre usa sobreposições e sobretudos.
Dessa maneira, basta os namorados identificarem qual desses é estilo da sua namorada e seguirem as dicas de presente que dei no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário