terça-feira, 19 de abril de 2011

Look Dragão Fashion



Gente, esses dias (12 a 16 de abril) no Dragão Fashion vi diversos looks diferentes! Por ser um evento de moda, as pessoas capricham no visual e procuram se destacar com acessórios e peças de roupas que façam a diferença no visual.
Algumas pessoas acabam exagerando e outras acertando e chamando a atenção de jornalistas e blogueiras, que assim como eu não resistem e acabam pedindo pra tirar fotos dessas trendsetters.
Dentre todos os looks que vi ao longo desses 5 dias de Dragão o que mais me chamou atenção foi esse, no qual estou dedicando um post exclusivo.
Adorei o look da moçoila por diversos motivos. O primeiro e mais importante pra mim é que pelas sapatilhas e o look leve, dá pra se notar que ela prioriza o conforto acima de tudo, e num evento de moda, isso é ainda mais importante, já que o espaço do evento é enorme, e toda hora tem um desfile em um canto diferente, aliás em duas das salas de desfile o acesso é pela escada, então você tem que ter energia de sobra, ainda mais se tiver afim de ir todos os dias. O segundo motivo de eu ter adorado o look, foi ela ter escolhido 3 peças presença, que por vezes podemos ter medo de usar e ficar estranho, como os óculos, o chapéu e a bolsa tipo carteiro, e mesmo usando essas 3 peças, o look não ficou nada exagerado, já que ela soube equilibrar a produção usando peças basiquinhas como a blusa monocromática (de uma cor só) e a calça jeans básica (com a barra dobrada que eu amo!). E o terceiro motivo de eu ter AMADO esse look e ter escolhido ele como o meu preferido do Dragão Fashion foi essa bolsa, que eu amei e me lembrou bastante a Alexa da Mulberry, concordam?? Achei até mais bonita!! haha
Pra terminar, a menina é linda, o cabelo idem e foi super simpática e acessível comigo!

p.s: Cliquem nas imagens para ampliá-las!

2 comentários:

  1. Oi, Adélia!
    Nossa, fiquei super feliz e emocionada ao ler o post! Você é uma fofa *-*
    Fico muito feliz que tenha gostado do look, de verdade mesmo.
    Obrigada pelos elogios!
    Beijos .**

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Um post exclusivo! Meu Deus, tô surtando muito, hahahaha!

    ResponderExcluir