quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blake Lively






Ontem foi a festa da famosa revista "Time" em Nova York. O baile de gala foi em homenagem a já tradicional lista divulgada pela revista: "As 100 pessoas mais influentes do mundo".
Na verdade, o tema dessa festa pouco importou, já que foi totalmente ofuscado pela presença de Blake Lively, a eterna Serena de Gossip Girl. Blake abandonou as madeixas loiras e apareceu no red carpet ruiva.
Pra falar a verdade, a tonalidade do ruivo está tão discreta que eu nem notei a mudança quando vi as fotos do evento, tive que ler uma notícia pra notar de fato, mas Blake (uma das maiores musas do blog) de fato foi o que me chamou mais atenção nessa festa por um outro motivo: que vestido é esse?
O longo azul decotado de Zuhair Murad me deixou babando, achei perfeito!! Aprovam?

p.s: Blake nunca erra!

Um comentário:

  1. Sou suspeita pra falar, mas prefiro ela loira. Aquele cabelo da Serena me fazia babar cada vez que eu via, hahaha! Mas o ruivo caiu bem .)
    O vestido realmente está lindo! As tonalidades de azul ficaram ótimas juntas e o modelo transpassado tá muito bonito. Quero pra mim!
    Beijão

    ResponderExcluir